quarta-feira, 14 de outubro de 2020

arquivo para epson xp

Baixar

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, tenho uma XP-241 e consegui, execute como administrador que dá certo!

      Excluir
  2. quando vou extrair o arquivo da arquivo danificado :(

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão cara, deu super certo! Abri o arquivo normalmente, achou super rápido a maquina. Fica uma dica pra galera. Antes de descompactar o arquivo já desativem qqr anti virus q tiverem, pq senão corrompe o arquivo. salvou meu dia! Obrigadão

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada. Vc não tem idéia do quanto me ajudou.Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, não acho o ARQUIVO, não estou conseguindo fazer

    ResponderExcluir
  6. Excelente, obrigado pelo arquivo 100% funcional.

    ResponderExcluir
  7. Consegui baixar o arquivo, não aparece xp241 só a 245.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi em alguns sites que o nome dela mudou pra esse, faz sentido pq nem o meu pc reconhece como 241 kkkkkk

      Excluir